São Paulo tem pré-Carnaval com shows, oficinas e ensaios

Em São Paulo, as festividades de Carnaval já começaram a pipocar. A Casa do Baixo Augusta, bloco carnavalesco que tem um espaço para promover encontros de outros blocos e rodas de samba, anunciou o cronograma de eventos que marcam o Pré-Carnaval paulistano. Com início hoje (11),  ensaios, shows e oficinas estão dentre as atrações para o público.

As oficinas ocorrerão entre os dias 15 e 31 deste mês, entre às 16h e 22h. Ensaios e shows estão programados durante a semana e o final de semana, em diversos horários. Alguns têm entrada gratuita, e os que têm cobrança não passam de R$ 20.  Para abertura do festival, a casa abre às 20h e conta com a presença de Mariana Aydar, cantora paulistana.

Grandes blocos e cordões carnavalescos farão ensaios na Casa do Baixo Augusta, entre eles o Confraria do Pasmado (21/1) e, para encerrar o festival, o Casa Comigo, no dia 31/1.  A criançada também terá vez no espaço: no domingo, 28/1, o bloco Baixinhos da Augusta marcará presença na casa, a partir das 11h, oferecendo um baile para toda a família.

O local fica na rua Rêgo de Freitas, n.º 575, no bairro da República, em São Paulo. Para mais informações sobre o projeto e o festival, visite o site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *