Bárbara Evans é eliminada em noite de baile de máscaras no Dancing Brasil

O Dancing Brasil da noite da última quarta-feira, dia 7, transformou seu palco em um verdadeiro palácio, que recebeu um luxuoso baile de máscaras. Em uma das aberturas mais emocionantes de todo o reality show, os 13 participantes fizeram um número de abertura para lá de toca ao dançarem uma apresentação especial do musical O Fantasma da Ópera. Assim como todas as estrelas e técnicos, Xuxa Meneghel também chegou ao baile mascarada, dando um tom ainda mais misterioso ao episódio, onde cada participante dançou ao ritmo diferente da semana anterior. Acompanhada de Leandro Lima, Xuxa fez uma entrada triunfal no palco ao surgir com um vestido longo em tons de dourado, assim como sua máscara.

Após as apresentações, o quadro de pontos exibiu que Bárbara Borges e Marquinhos, Sebá e Bruna, Bárbara Evans e Tutu e Douglas Sampaio e Sarah foram as quatro duplas que acabaram ficando na zona de risco, considerado os piores da noite e, portanto, correndo o risco de serem eliminados. Já no topo da tabela, a atriz e apresentadora Geovanna Tominaga e seu técnico, Teo, conquistaram o favoritismo na competição e fecharam a noite com 29 pontos.

E apesar de todo seu esforço ao longo da competição, Bárbara Evans conquistou apenas 21 pontos entre os jurados e recebeu só 18,25% dos votos dos internautas, portanto, a que menos recebeu voto do público e acabou sendo eliminada. No episódio, a atriz e modelo dançou ao som de rumba. No Instagram, a loira publicou um texto em agradecimento ao bailarino Tutu, seu companheiro de dança no reality show: O que fica é o sentimento de gratidão, obrigada meus fãs o esforço, obrigada minha família o apoio. Obrigada @tutumorasi por ter me ensinado o que é a conexão… Fico triste por você, fico triste por não ter ido adiante com você! Você não é só um bailarino, você é o meu tutu e pra sempre vai ser. Você entrou no meu coração e não vai sair nunca mais. Sempre vou estar torcendo por você! Obrigada por tudo!!! Infelizmente eu fui a pior, Mas Deus sabe o que faz. Parabéns aos que ficam só quem está lá dentro sabe o quanto é doloroso!! É isso, escreveu Bárbara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *