Polícia prende quatro e descobre plantação de maconha

Policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) prenderam quatro indivíduos que praticavam tráfico de drogas em São Caetano, na manhã desta terça-feira. Um dos homens confessou que cultivava pés de maconha em uma residência, na cidade.

Enquanto patrulhavam pelas ruas do Bairro Fundação, os agentes desconfiaram da atitude de dois homens que estavam no interior de um veículo. Os policiais resolveram abordá-los e efetuar uma busca veicular, que resultou na descoberta de certa quantidade de droga.

Durante os questionamentos, os homens revelaram que cultivavam maconha em uma residência. Os agentes de segurança foram até este imóvel onde encontraram a plantação e prenderam mais um homem. Indagados, os suspeitos revelaram que a droga era vendida a um quarto homem que operava na cidade de Praia Grande, no Litoral. Este homem foi localizado e também foi preso pelos policiais.

Os criminosos foram encaminhados às delegacias de São Caetano e Praia grande onde responderão por tráfico de drogas e associação criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *