São Caetano recebe o espetáculo ‘Rebobinando humor, dança e improviso’

Parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura de São Caetano do Sul (Secult), o Governo do Estado de São Paulo e a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), por meio do Circuito Cultural Paulista, traz para São Caetano o espetáculo “Rebobinando humor, dança e improviso”, com Márcio Pial.

O evento, gratuito, será na próxima quinta-feira (22/03), às 19h30, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, bairro Santa Maria). Ingressos podem ser retirados no local com uma hora de antecedência. A duração é de 60 minutos e a classificação etária é livre.

“Rebobinando humor, dança e improviso” é um resgate cultural por meio do humor, trazendo à tona uma forma de viver que desaparece gradativamente com a globalização e a revolução tecnológica, abrindo gavetas no campo da memória.

O espetáculo nos faz lembrar de coisas que não existem mais, por intermédio de quadros que misturam dança, música, circo, humor e improviso com o público, em uma abordagem que evidencia a amizade, a relação familiar e brincadeiras de infância.

MÁRCIO PIAL

Demonstrando amplo domínio do improviso e muito conforto com a fusão de linguagens, o humorista, dançarino, acrobata e palhaço Márcio Pial é conhecido por misturar comédia, hip hop, improviso e acrobacias. Teve participação em grandes festivais do Brasil, como Palhaçaria, Festival Mundial de Circo, Festival de Humor Risadaria, Circuito Cultural Paulista e Virada Cultural.

Pial trabalhou com grandes companhias de circo, teatro e teve participações em longas metragens, como Acquaria, de Sandy e Junior, Linha de Passe, de Walter Salles e Tudo que Aprendemos Juntos, de Sérgio Machado. Atualmente viaja pelo Brasil com “Rebobinando humor, dança e improviso”.

Mais informações podem ser obtidas com a Secult, pelo telefone 4232-1237. A programação completa do Circuito Cultural Paulista está disponível no site www.omelhordaculturasp.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *