Por enquanto, não tem para ninguém na Série A-2 do Paulista: o São Bernardo é o time a ser batido. Após sete partidas, o Tigre soma cinco vitórias e dois empates e, além da invencibilidade, ocupa a liderança isolada. Para manter todas essas condições, recebe o Batatais hoje, às 16h, no liberado Estádio 1º de Maio, em rodada que marca a metade da competição. Após quatro jogos fora (com um mando em Santo André), o time volta para casa.
“A gente sabe que todos os times vão querer tirar a invencibilidade da gente, mas o Wilson (Júnior, técnico) é um cara que cobra muito, não deixa acomodar de forma alguma. Às vezes, a gente vai fazer uma brincadeira, ele pede pés no chão”, afirmou o atacante Willian Lira.
Autor do gol na vitória sobre o Juventus, quarta-feira, na Rua Javari, Lira chega com moral. Após quatro jogos passando em branco, ele desencantou naquele que espera ser “o primeiro de muitos” com a camisa do Tigre. “Ainda não tinha marcado, mas vinha trabalhando forte e tranquilo, porque sabia que sairia naturalmente. Foi um gol importante, agora é dar sequência”, destacou o jogador.
A equipe titular para o jogo de hoje terá duas mudanças. Fernando e Thiago César estão suspensos. O primeiro dará lugar a Assis, enquanto o segundo vê a briga entre Guilherme Noé, Rodrigo Celeste e Ewerton Ageu para substituí-lo.