Justiça condena dupla que tatuou testa de jovem em São Bernardo

A Justiça condenou a dupla que, em junho do ano passado, tatuou na testa de adolescente, com então 17 anos, a frase ””eu sou ladrão e vacilão’, em São Bernardo.

O tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 28 anos, foi condenado a três anos de pena privativa de liberdade em regime inicial semiaberto, pelo crime de lesão corporal gravíssima, de e quatro meses e 15 dias de detenção, em regime inicial semiaberto, por delito de constrangimento ilegal.

Já o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, 30, foi condenado a cumprir pena privativa de liberdade de três anos e seis meses de reclusão, em regime inicial fechado (crime de lesão corporal gravíssima), e cinco meses e sete dias de detenção, em regime inicial semiaberto (delito de constrangimento ilegal).

Não foi concedido aos réus o direito de recorrer em liberdade. Ambos estão presos na Penitenciária de Tremembé.

Internado desde 13 de junho do ano passado em uma clínica para tratamento contra o vício de crack e álcool, em Mairiporã, na Região Metropolitana, o adolescente que teve a testa tatuada – e que completou 18 anos no dia 17 –, tem previsão de alta médica para maio.

Rolar para cima