A 40ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil na cidade de São Caetano do Sul teve atendido o seu pedido para reestabelecer o convênio entre a entidade representante dos advogados, a Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul e o Banco do Brasil para que o IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano seja pago nas agências do Banco do Brasil.
O pedido atendido na pessoa do Sr. Jefferson Cirne da Costa foi feito pelo Vice-Presidente da OAB de São Caetano do Sul, Dr. João Paulo Borges Chagas com o apoio da secretária geral, a Dra. Caroline Valverde.
O reestabelecimento deste convênio facilita muito o pagamento do imposto pelos advogados e advogadas proprietários de imóveis na cidade sendo que muitos possuem conta no Banco do Brasil para os recolhimentos de custas e guias judiciais além de facilitar ainda a vida de muitos munícipes que fazem seus pagamentos naquela instituição.
Esse é um pedido antigo dos advogados e advogadas da nossa cidade. A renovação desta facilidade é apenas uma demonstração de que a OAB de São Caetano do Sul está alinhada com as necessidades e preocupada em facilitar a vida dos advogados e advogadas que representa.