Auricchio cria o ”FALA QUE EU TE ESCUTO” DE PORTA EM PORTA

Liraaa… Fiquei, passada, lesada e mais tonta que barata com detefon, O novo olho no olho do governo Auricchio, fala que eu te escuto, do bairro a bairro é uma onda. Todo mundo aderindo ao novo movimento criado pela administração. Como vai você, eu preciso saber da sua vida… Precisa de médico? Remédio ou cesta básica? Fala com os agentes que vão visitar casa a casa e peça tudo que for possível é ano eleitoral. Se não pedir agora depois não vem nada… Liraaa… Como bem sabes meu querido e lindo editor eu não sou como
Janis e a tartaruga, mas ela não tinha nada de louca, nem baseado ela tinha, muito pelo contrário tava mais pra manicômio mesmo, louca de pedra. Essa pesquisa que saiu recentemente contratada sei lá por quem e que deve ter custado uma nota preta e que indica que São Caetano do Sul é o município que mais possibilita acesso às atividades culturais na região. Deve estar equivocada ou foi furada mesmo. Nem teatro é citado no geral… Estamos cada dia mais distante de termos cultura em destaque na cidade, não por conta do secretário que é manipulado pelo vice prefeito Beto Vidoski que nem de esportes entende. Aliás, a população já conhece ele como mentiroso. Entrou no rol dos políticos que só promete e se especializou em comida. Fazer pizza e outras massas o deixa cada dia mais gordinho. Beto é do tipo que no passado era rodeado de amigos de verdade, hoje só de mentira, o pior. Ele se deixa acreditar. O tempo dirá.

Liraaa… São Caetano em movimento é legal..Você se movimenta pra um lado pra outro e não sai do lugar. Quero ver os comissionados baterem de porta a porta. A maioria anda descontente com os salários. Vão bater na porta de alguém num sábado ou domingo pela manhã, vão tomar gritos. É, num é fácil chegar nos aptos da cidade, vai ser um tormento. Uma dona de casa sugeriu a Paloma que o prefeito Auricchio doe livros as crianças que não podem comprar. É tanto trabalho com os mais diversos títulos. Não é todo mundo que pode comprar. Ou então fazerem um rodízio entre as escolas com se fosse uma biblioteca itinerante. Ta ai uma dica. As mães iam agradecer muito.

Liraaa… Fiquei rosa chock soube pelas más línguas que alguns s, assessores estão na moita e tendo encontros secretos com o diretor do Consórcio ex-vereador Fábio Palacio.É muita para cara de pau, como tem gente indigna nessa administração. Nunca vi ascender vela pra dois santos. Já lapelas bandas do Palácio da Cerâmica tem gente caindo em desgraça. Essa zinha deveria mostrar a sua verdadeira face, pois para muitos ela é realmente a mulher de 1.000 faces. Quem será? Estagnou e dizem que vontade mesmo é chutar tudo pro alto e gritar “Pare o mundo que eu quero descer” Genteeeeee se preparem eu Paloma vou estrear meu filme no próximo ano, vai ser babado miguxa, vocês vão se emocionar, uma história real que mudará suas vidas, O sorriso da Monalisa, fala sobre uma moninha pobre que sem grana para seu tratamento dentário, entra na fila do posto odontológico pra fazer uma obturação, um canal e oito extrações,
nesse meio tempo ela conhece um negão, uma anã e uma miguxa albina, dos mesmos diretores de As banguelas, não percam gente vocês vão tirar o sorriso dos rostos é um filme que nos faz refletir e usar mais o fio dental! No mais vai indo que não fui…Fui encontrar o prefeito no novo programa fala que eu te escuto, atendo e resolvo…Continue botando no meu que boto no seu e no de todo mundo…