A lama de João que não é Deus
Liraaa… Tenho lembrado que o patamar da fama fica a um milímetro do patamar da lama. João de Deus sai de um para outro. Ninguém é considerado culpado até o trânsito em julgado – diz nossa Constituição. O médium, que teria feito centenas de curas, padece agora no banco dos acusados. A Justiça tem de apurar as denúncias que se multiplicam contra ele. Já são mais de 400. E os relatos são muito contundentes. E plenos de fatos sequenciados. Seria tudo isso “armação”, como ele alega? Contra um sujeito idolatrado? Trata-se de um caso emblemático. Uma personalidade glorificada cai no despenhadeiro da má fama… O que temos de homens de batina que na verdade não passam de homens travestidos de sem vergonha que cantam meninas e rapazes e a Igreja soberana encobre tudo.
Prefeito tem avaliação boa apesar de continuar fechado em sua redoma
Liraaa… O prefeito José Auricchio na avaliação que a Folha apurou nas ruas está com sua popularidade a quem deveria estar já que em dois anos mudou muito e para a melhor os serviços que o cidadão paga seus impostos e exige retorno. Falta ao prefeito pela terceira vez ir as ruas e cair nos braços do povo, o resto é bobagens meu filho, bobagens, como diz a música de Caetano Veloso. Auricchio necessita urgente de se agrupar aos políticos da cidade que conhecem como ninguém quem é gente e quem é povão…
Vereadores: mal necessário? ou bicho de sete cabeças!
Uma cidade com 19 vereadores que consomem milhões dos cofres públicos todos os meses, deveria ser reavaliado. Pra que tanto vereador se a cidade tem todos os serviços e é considerada uma das mais ricas do País. Já houve alterações com a redução e o custo das despesas com o legislativo foi reduzido. Não seria a hora de abrir-se uma discussão ampla com a população e reduzir o numero de ‘mamadores nas tetas murchas’ do poder público ao patamar que a cidade precisa. Tenho dito. Na avaliação fica claro que um chefe de gabinete ganhar mais que o vereador não é justo, é imoral e vergonhoso. Teria algo por trás desse alto salário de marajá…???
Cultura tira o pé do freio e realiza ações na véspera do Natal
João Manoel o forte guerreiro que comanda a pasta da cultura mesmo com forte tiroteio durante metade do ano, continua firme forte e com ações que apenas mostram que cultura se faz com dinheiro e com gente do meio. Os últimos dois meses diversas ações mostraram que o pequeno grande homem entende do riscado e não tem medo de boi da cara preta, seu nome é seriedade e trabalho. Sem contar as ações da Fundação das Artes que fez tudo que podia para voltar a ser um celeiro cultural como na década de 80. Por aí vai.
Empresa Sector e Hospital Santa Ana muito lixo sendo acumulado
O prefeito e os demais responsáveis pelos contratos com a empresa de higienização nos hospitais deveria questionar a empresa o porquê de tantas ações trabalhistas e redução de salários de funcionários. A gritaria e a reclamação por parte dos funcionários que dão o sangue para manter as dependências de diversos setores da municipalidade limpa, não sabem dizer o motivo da sujeira que se tornou a empresa. Já o atendimento no Hospital Santa Ana que atende o convênio dos funcionários públicos está deixando a desejar… No mais vai indo que eu não vou, odeio Natal, Ano Novo, acho que estou ficando velha e chata como meu editor, sem lorax, sem dormonid sem essas drogas licitas e a base de bules de cafés, vou tocando a vida… Continuem querendo botar no meu que boto no de todo mundo com luzes de pisca pisca e o tronco da árvore de Natal. Xero.