Cecape recebe abertura do projeto Cena de Teatro nesta sexta-feira

A peça Hotel Mariana abre a programação do projeto Cena de Teatro 2019, nesta sexta-feira (06/09), às 20h, no Teatro Vladimir Capella, localizado no Cecape (Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação “Zilda Arns” – Rua Tapajós, 300), em São Caetano do Sul. A entrada é gratuita.
A montagem aborda o desastre ambiental ocorrido em Mariana (MG), em 2015, após rompimento da barragem de Fundão. A produção é Cia. da Palavra e MUN Cultural. Com relatos de sobreviventes encenados, a peça traça um panorama político, histórico e cultural do nosso País.
A edição 2019 do projeto Cena de Teatro, sob o título “A imitação da vida: a poética da realidade no Teatro”, reúne apresentações, oficina e debates, até 12 de setembro, em São Caetano. Toda a programação tem entrada gratuita. Realizado pela Fundação das Artes e Sesc São Caetano, o projeto tem como objetivo aproximar o público do fazer teatral.
Confira programação completa no site www.sescsp.org.br (ou link http://bit.ly/34ctIYM). Informações pelo telefone 4223-8800.

Da Redação
5/9/2019

Foto: Divulgação