A Câmara de São Caetano aprovou na manhã desta quinta-feira, 31, dois projetos da prefeitura, em primeiro e segundo turno. O primeiro institui a comunicação entre a Secretaria da Fazenda e o sujeito passivo dos tributos municipais por meio do Domicílio Eletrônico do Contribuinte (DEC), e o segundo autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, no âmbito da linha de crédito Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), na modalidade Apoio Financeiro.
Os recursos provenientes da contratação de crédito junto à Caixa se destinam à reforma do Eda Mantoanelli, do teatro Paulo Machado de Carvalho e do parque Tamoyo, além da troca de todas as lâmpadas do município para iluminação em LED, atingindo 100% da iluminação pública.
Também nesta quinta, foi aprovado em segundo turno o projeto de lei que institui o Programa de Microcrédito de São Caetano do Sul. Quatro emendas foram apresentadas, sendo as mesmas rejeitadas. O projeto foi aprovado em sua forma original.