Como novidade para a competição, está a presença de um antigo ídolo do torcedor no banco de reservas: Anderson Lima, que fará sua estreia no comando do time na oportunidade.
Diante da vasta experiência tida nos tempos de profissional, o ex-jogador falou sobre a importância desta disputa para a garotada do Azulão.
“É competição importante, que todo mundo está vendo. Tem que dar o máximo”, disse o treinador antes de completar. “É hora da superação. De não deixar para amanhã o que pode fazer hoje. Peço para que se dediquem, porque não volta mais. Para alguns, é a última Copa. Então é o campeonato da vida”, contou.
NERVOSISMO
Já sobre o tradicional nervosismo presente em uma estreia, Anderson Lima ressaltou o comportamento exigido pelos seus comandados para lidar com este tipo de situação.
“Aquele friozinho na barriga é normal, mas vamos tentar deixá-los o mais tranquilos possível. A gente tem feito bons trabalhos, os meninos são empenhados e dedicados. Vão estar preparados e fazer boa Copa”, apostou.
ADVERSÁRIOS
O time que, conta com nomes que passaram recentemente pelo profissional, como são os casos de Marcus Vinicius, Renan e Gabriel Rato, também irá enfrentar na primeira fase do campeonato as equipes do Ceará e Canaã(BA).