Ubiratan Figueiredo é empossado coordenador nacional da UVB Animal

O vereador sul sancaetanense Ubiratan Figueiredo da ONG (PSD) foi empossado coordenador nacional da União dos Vereadores do Brasil (UVB) Animal, durante a XXI edição da Marcha dos Legislativos Municipais, ocorrida entre os dias 26 e 29 de abril, em Brasília (DF). O título foi entregue pelo presidente da UVB, Gilson Conzatti.

Protetor, ativista, fundador da ONG SOS Cidadania Animal e legislador em segundo mandato, pela bandeira da Causa Animal, Ubiratan Figueiredo vê a nomeação como uma coroação e reconhecimento por todo o trabalho realizado em prol dos animais.

“Todos os que acompanham o meu trabalho sabem da minha luta em promover políticas públicas em prol da Causa e batalha pelos direitos, saúde e bem-estar desses anjos. São inúmeros os projetos de lei, indicações e conquistas para beneficiar os animais, além do trabalho de resgate e atendimento veterinário proporcionado pela ONG. Essa nomeação nacional vem para mostrar que estou no caminho certo e concretiza ainda mais a responsabilidade pela proteção. Agradeço a UVB e ao seu presidente, Gilson Conzatti, por esse reconhecimento e confiança”, afirmou o parlamentar.

O evento, que teve como tema o “Brasil do Futuro passa pela Liderança e o protagonismo do Legislativo Municipal”, reuniu cerca de 3.500 vereadores e vereadoras de todos os Estados da Federação Brasileira e contou com a participação do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

A Marcha dos Legislativos promovida pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) ocorre anualmente e reúne vereadores, vereadoras, prefeitos, vice-prefeitos, secretários para debaterem as políticas públicas que impactam a vida da população.