Thiago Auricchio faz prestação de contas na Fundação

Nesta quinta (23), Thiago Auricchio faz seu segundo evento de prestação de contas, no Bairro Fundação (Salão da Igreja, a partir das 19h – Praça Comendador Ermelino Matarazzo, 6). A estreia foi na semana passada, para um público de mais de 300 pessoas, na Vila São José.

Destaque para a presença de um grande número de apoiadores do vice-presidente e duas vezes presidente da Câmara, Pio Mielo, um dos oradores da noite. Esteve presente também o jornalista, diretor de teatro, dramaturgo, diretor e ator Carlinhos Lira, que desde quando foi vereador manteve sua base eleitoral na Vila. “Thiago é uma grande liderança. Para mim seu desempenho na Assembleia não surpreende, porque sempre enxerguei seu potencial”, discursou Pio. Thiago falou sobre as conquistas do seu mandato para São Caetano, como a verba necessária à construção do Viaduto Independência, os R$ 20 milhões que obteve junto ao Governo do Estado para a finalização do Atende Fácil Saúde, o Código Paulista de Defesa da Mulher, de sua autoria, mais os investimentos no BRT, reforma da estação da CPTM, descentralização da farmácia de alto custo, Piscinão do Jaboticabal, e a conquista do Hospital Veterinário Gratuito, entre outras.

“Política é amor pelo próximo, dedicação ao bem estar comum e muita dedicação. São meus focos. Como deputado estadual também atuo em outras cidades, mas São Caetano é a minha cidade”, disse. “O Thiago é o melhor parceiro que um prefeito pode ter: dedicado às causas da cidade”, disse o prefeito Auricchio. Os eventos de prestação de contas vão percorrer os 15 bairros da cidade.