Conselho de Cidadania e Participação Social de São Caetano debate a Saúde da cidade em reunião na OAB-SCS

O Comcipas (Conselho Municipal de Cidadania e Participação Social) de São Caetano do Sul reuniu os dirigentes das principais instituições da cidade para uma reunião sobre as realizações, projetos em execução e planejamentos da área da Saúde, como a inauguração do Atende Fácil Saúde, que deve acontecer neste início de semestre.

O encontro aconteceu na 40ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e contou com as participações do vice-prefeito Carlos Humberto Seraphim, que representou o prefeito José Auricchio Júnior, do superintendente do Complexo Hospitalar Maria Braido, Marco Cezário, que representou a secretária de Saúde, Regina Maura Zetone, de vereadores, agentes da saúde e munícipes.

O vice-prefeito falou sobre o encontro: “É um prazer enorme estar aqui e trazer um abraço do prefeito José Auricchio Júnior para dirigentes de instituições tão importantes para nossa São Caetano, com objetivo de recebermos informações de projetos e realizações da Saúde, que junto da Educação sempre foi um dos principais pilares da nossa cidade”, comentou Seraphim.

O superintendente do Complexo Hospitalar Maria Braido enalteceu o encontro organizado na OAB-SCS. “É de uma importância ímpar o trabalho do Comcipas, em reunir as principais entidades da cidade para debater questões importantes para coletividade, como a saúde pública”, complementou Marco Cezário.

Por fim, o secretário do Comcipas e Diretor da Sede dos Conselhos Municipais, Elísio Peixoto, também falou sobre a importância do encontro. “Tivemos a presença de mais de 50 dirigentes das principais instituições da nossa cidade, que conheceram detalhes dos principais projetos desenvolvidos e aqueles que estão em construção na área da Saúde. Com certeza foi uma noite muito proveitosa pela riqueza das informações e conhecimentos debatidos”, finalizou Elísio.

Bignardi Junior (MTb – 23.744)
16/8/2022

Foto: Divulgação / PMSCS