Leone inaugura comitê político com a presença de Tarcísio de Freitas

Na manhã da quinta-feira, (1/9) o candidato a Deputado Federal, Alessandro Leone recebeu o candidato ao Governo do Estado, Tarcísio de Freitas, para inauguração de seu comitê político na praça Cardeal Arcoverde. Esse foi o ponto de encontro de muitas lideranças políticas.
“Alegria em receber o futuro Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em São Caetano do Sul. Nossa missão é eleger Tarcísio Governador, Marcos Pontes Senador e reeleger nosso Presidente Bolsonaro. Com uma grande bancada e deputados comprometidos com o Brasil, nosso Estado e nosso País será vitorioso”, disse Leone.
Lideranças políticas e populares se misturaram na recepção a Tarcísio e saudaram o candidato Leone nessa trajetória eleitoral.
” Feliz por estar aqui em São Caetano do Sul na inauguração do comitê do meu amigo Leone, contando com o apoio de todos vocês.
Se eleito temos grandes projetos de crescimento para o Grande ABC que merece nossa atenção”, disse Tarcísio.
Exercendo a democracia o candidato Leone saudou as lideranças que estiveram prestigiando o evento.
“Eu já fiz minhas escolhas, acreditando que com este time teremos uma política mais limpa em prol da coletividade e por um Brasil melhor para as futuras gerações. Que por meio da geração de empregos possamos criar oportunidades, erradicar a pobreza e disseminar a igualdade entre todos os cidadãos de bem do nosso País. Fazer a diferença, esse é meu objetivo”, disse Leone.
Após a visita a São Caetano, Leone e Tarcísio se dirigiram ao município de Mauá com transporte público da CPTM onde percorreram o centro comercial , depois se deslocando a Santo André cumprindo várias agendas.