Eleição histórica: Thiago Auricchio é reeleito deputado estadual com 123.483 votos

A confiança no trabalho realizado em todo o Estado de São Paulo reconduziu Thiago Auricchio (PL) à Assembleia Legislativa. No pleito deste domingo (2), o deputado estadual recebeu 123.483 votos, sendo 32.092 em seu berço eleitoral, São Caetano do Sul.

Aos eleitores e apoiadores, após a divulgação do resultado oficial, o parlamentar realizou um emocionado discurso na Avenida Goiás, em frente ao Comitê Central de Campanha. “Essa conquista não é só minha, é de toda uma equipe que abraçou o nosso projeto. É de cada cidadão que legislou comigo nesses quatro anos e confiou que podemos fazer ainda mais pelo ABC e por São Paulo”.

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, destacou a votação expressiva obtida por Thiago. “A população marcou a história da nossa cidade. Nunca um deputado atingiu a marca que o Thiago alcançou aqui”, pontuou. “Mostramos que queremos o caminho do futuro, da política que promove o bem e pensa nas futuras gerações”, completou.

Thiago repetiu o feito de 2018 ao receber votos em todas as regiões e segue como um dos mais jovens da Alesp. “Meu sentimento é de gratidão. Nos próximos quatro anos, faremos um mandato com mais experiência, voltado às pessoas que mais carecem de atenção e retribuindo a confiança não somente dos mais de 123 mil eleitores, mas de todos os paulistas”.