Lágrimas congeladas e publicitário sem alma, tamojunto

Liraaaa… Fiquei tão emocionada, tão tocada, que minhas lágri- mas viraram gotas de gelo. Santa Claus trouxe neve pra Sanca, ai que alegria, que ideia original! Só faltou mudar o traje de Papai Noel pra combinar com o novembro azul. E eu que esperava uma chuva de notas de 100 reais, os presentes cestas básicas e um vale compras no ParkShopping São Caetano… A decoração de Natal então, que coisa linda de 10 pisca-pisca, um funciona! O Natal tá lascado!
Liraaaa… Falando em novembro azul os fiofós dos véios tão até assados, de tanta dedada, e me pergunto: será que algum dia teremos a tal sonhada cura pro câncer? Será que vale à pena, quando uma simples caixa de remédio custa em torno de 10.500 reais? Zytiga como o veio vai comprar se só tem o ku e a catinga? Será que compensa? Será que estão realmente preocupados? É mais fácil ir pra Marte do que resolver o problema, os médicos já estão com câimbras no dedo, a média de câncer de próstata aumentou razoavelmente, mas a preocupação dos laboratórios está em novas fór- mulas de milhões pra resolver o problema. Pimenta no fiofó dos outros é refresco!
Liraaaa… Mudando de pau pra cacete, esse vai e vem dos alienígenas de Bolsonaro, está pior que a saga do “Senhor dos Anéis”. É hino pra pneu, fechamento de rodovia, macumba em terreiro, sinais pra povos intergalácticos, Lula sobe a rampa, não sobe, virou clone! Mataram e fizeram uma plástica no Ney Matogrosso pra assumir. Entra o exército, sai exército. Verde amarelo não pode mais usar! Nossa bandeira não será vermelha, nem roxa, nem lilás, nem rosa choque! E tome spray de pimenta na cara e pedem AI-5, 6, 7, 8… É tanta baixaria que estamos vivendo em subterrâneo e não tô nem aí. Só quero minha picanha na mesa no dia 1/1. E que o resto vá tudo pra baixa da égua!
Liraaaa… Mudando de cacete pra oleo de peróba, estou sentin- do a falta de algumas celebridades na cidade. Será que estão em Qatar vendo a Copa? Não creio, mas me remete a isso, esses dias nu- ma reportagem me pareceu conhecer duas figuras lá, se bem que com essa campanha que o Breeesil tá fazendo será que chegaremos às quartas de final? Fico na dúvida, mas voltando ao foco, meninos eu vi, era vocês mesmo danadinhos no estádio de Doha! Acenando pra câmera da Globo! E corriam boatos de que vocês estavam numa pior, se isso é estar numa pior? Pohrammm o que é tá bem né? Só não esqueçam dos devedores, eles são mais implacáveis que os atacantes da França!
Liraaaa… Outro dia estava tomando caldo de mocotó num bistrô francês em Sampa quando, sem perceberem que eu estava lá abrilhantando o ambiente, entraram o prefeito perfeito mais que perfeito superperfeito Auricchio e Tite Campanella, presidente da Câmara. Tava longe, não consegui escutar uma palavra, mas deu pra ver muitos sorrisos. Sinal de que a eleição da Mesa Diretora vai ser
uma reeleição? Daniel Córdoba, Marcos Fontes e Marcel Munhoz votam juntos, em quem o chefe da Cerâmica mandar. Aliás, a maioria faz isso. Tem uma aposta também e Pio Miello, que sonhava com a
Educação, ficou a ver navios, depois a presidência no ano passado, ficou a ver navios. Tá feia a coisa pra ele…
Liraaaa… E sempre lembro dele, o publicitário multimilionário que só sabe rir da desgraça alheia. Poderia ele ser o homem sem alma. Na verdade, é uma hiena: ri enquanto os outros comem merda.
Porque o dele está sempre garantido. Ainda vou achar você, Barriga. Com meu tamanco nas mãos… No mais vamos esperar Simone sair da caverna pra cantar “Então é Natal”, assistir ao show do neanderthal Roberto Carlos, por enquanto vá botando no meu que já tô enjoada do dedo do doutor, passa amanhã que hoje eu tô morta, acabei de vir do mercado fui comprar uva passa… Xero nos zóio. Fui