Projetos de Leis do vereador Caio Salgado são aprovados em votação unânime

Na 23º Sessão Ordinária ocorrida no dia 15 de agosto, a Câmara Municipal de São Caetano do Sul aprovou em votação unanimidade, três Projetos de Lei do vereador Caio Salgado.
Mais uma vez, a Companhia ENEL está na pauta dos trabalhos do vereador, tendo em vista que, algumas ações já foram feitas neste sentido, desta vez seu Projeto de Lei nº 4427/21 dispõe sobre obrigatoriedade da Empresa de distribuição de energia elétrica de coletar e descartar os resíduos decorrentes das podas de vegetação arbóreas realizadas sob sua supervisão.
“Muitas vezes os munícipes não sabem distinguir se a poda foi realizada pelo Município ou pela empresa concessionária, os canais de comunicação da Prefeitura recebem diversas ocorrências, bem como que os resíduos provenientes do trabalho ficaram expostos nos passeios públicos e muitas vezes em frente das residências dificultando a entrada e saída de veículos da garagem, fico feliz com aprovação dos projetos”, diz o vereador.
Além desse também foi aprovado o Projeto de Lei nº 3551/21 que institui no Calendário Oficial de datas do Município a “Virada Inclusiva” a ser realizada anualmente na semana que compreenda o dia 21 de setembro, data em que se comemora o “Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência”. Segundo o vereador o objetivo é a integralização dessas pessoas na sociedade de maneira igualitária e sem preconceitos.
E o terceiro Projeto de Lei nº 2286/21, institui no Calendário Oficial de datas e eventos do Município, o “Dia de conscientização sobre a Epidermólise Bolhosa” com objetivo de divulgar informações acerca da doença, para que situações constrangedoras, traumas e isolamentos sejam evitadas.

Rolar para cima