Programa de Segurança contempla pedidos de César Oliva

Lançado há poucos dias pela Prefeitura, o Programa São Caetano Mais Segura será o maior pacote de segurança já apresentado em toda a história da cidade. Com mais de R$ 70 milhões em investimento, o pacote contemplara vários pedidos do vereador César Oliva, como, por exemplo o acréscimo de 650 novas câmeras de monitoramento na cidade, que somadas às já existentes, ultrapassarão mais de mil câmeras acompanhadas de perto pela equipe do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), que contará também nova sede ampliada e modernizada. 

Há também a entrega da nova frota de viaturas de última tecnologia para a GCM e Polícia Militar, além de bonificação por resultado. Já a segurança nas escolas será reforçada através de segurança especializada equipada com armamento não letal (taser), devolvendo o efetivo da GCM para o patrulhamento e combate ao crime nas ruas.

Além disso, destaque ao pedido atendido do vereador sobre o aumento de 16 policiais militares nas ruas através do convênio da Atividade Delegada, além da correção do valor pago por hora aos PMs e GCMs, estes últimos através da Atividade Diferenciada, além do aumento do Vale Refeição e o envio do Estatuto da GCM com Plano de Carreira para a Câmara.

Oliva, que é Presidente da Comissão de Segurança na Câmara, sempre trabalhou em prol da segurança na cidade, desde seu primeiro mandato. “É com bastante orgulho que vejo meus pedidos sendo atendidos nesse programa de segurança, são anos de trabalho árduo que deram resultado e com certeza irão contribuir e muito para a segurança dos moradores da cidade”, completou o vereador.