Secretaria de Cultura de São Caetano ganha nova sede para atender melhor a população

A Secult (Secretaria de Cultura) de São Caetano do Sul está de casa nova. A pasta atende desde esta terça-feira (26/9) na Avenida Dr. Augusto de Toledo, 255, no Centro. O telefone permanece o 4233-8910.

A mudança ocorreu devido à desativação da Estação Cultura, antiga sede da Secult, cujo espaço passará por ampla reformulação. A obra está inserida no Novo Centro, projeto de revitalização do bairro, que inclui a Rua Santa Catarina, a Praça Cardeal Arcoverde e o Terminal Rodoviário Nicolau Delic, entre outras áreas.

A nova sede da secretaria conta com área administrativa e de produção cultural, além de Espaço Multicultural e auditório, para realização de oficinas e outras atividades artístico-culturais.

“A mudança não afeta nosso calendário cultural. Toda a nossa programação está mantida até o fim do ano, inclusive estamos com quatro editais abertos, para artistas, técnicos e profissionais da gastronomia”, afirma o secretário de Cultura, Erike Busoni.

Para contato, o email é cultura@saocaetanodosul.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas no Instagram @culturasaocaetano ou no site cultura.saocaetanodosul.sp.gov.br.

Giovane Cruz (Estagiário supervisionado por Bignardi Junior)
26/9/2023

Fotos: Paulo César Ribeiro / PMSCS
Subsecom – Prefeitura de São Caetano do Sul
Telefones: 4233-7480 / 4233-7438
E-mail: imprensa@saocaetanodosul.sp.gov.br
Mais notícias: www.saocaetanodosul.sp.gov.br
www.facebook.com/prefeitura.saocaetano
www.instagram.com/prefeitura_saocaetanodosul
www.youtube.com/c/prefeituradesaocaetanodosul