Novo Centro da Terceira Idade do Bairro Mauá é conquista do Vereador Caio Salgado

Com o funcionamento provisório do CISE Francisco Coriolano de Souza, no Bairro Mauá, em razão da reforma do seu prédio de origem no bairro Nova Gerty muitas pessoas passaram a frequentar o espaço.

O vereador Caio Salgado (PL) sempre atuante nas causas da Terceira Idade e presente nas atividades, acompanhou as demandas do bairro e percebeu que o público que se encontrava na utilização do espaço começou a ser na sua maioria moradores do bairro Mauá, conversou diversas vezes com o Prefeito Auricchio demonstrando as realidades e os crescentes números de pessoas que passaram a utilizar a Terceira Idade.

Ocorre que, com o término da obra, o Cise Francisco Coriolano retornaria para seu local de origem e possivelmente, os idosos deixariam de utilizar a Terceira Idade em razão da distância.

Com a grande adesão de associados, o parlamentar para assegurar a continuidade das atividades do CISE do bairro Mauá e para atender ao crescente número de usuários próximos as suas residência, protocolou um pedido para criação de uma nova Terceira Idade no bairro Mauá.

O Prefeito José Auricchio de prontidão atendeu o seu pedido e foi até o local realizar uma vistoria, entendeu que teria sim a condição de ser feito o 7º Centro da Terceira Idade com ampliação dos atendimentos já oferecidos em outros Cises.

“Mais uma conquista do meu mandato, estou muito contente! Os idosos do bairro Mauá, que antes não frequentavam nenhum dos CISEs tiveram a oportunidade de conhecer o Francisco Coriolano de Souza, pois estava em funcionamento no bairro, por isso, se faz necessário o funcionamento de ambos os CISEs, o Francisco Coriolano de Souza e o do Bairro Mauá, agradeço o prefeito Auricchio por toda atenção e por atender a nossa solicitação.”

“Ao proporcionar espaços e serviços adequados para os idosos, a cidade de São Caetano do Sul estará investindo na qualidade de vida da terceira idade, promovendo o envelhecimento ativo e saudável, e demonstrando o compromisso com o bem-estar da população idosa” ressalta Caio.

Rolar para cima