O pré-candidato a prefeito de São Caetano do Sul Tite Campanella (PL) e a pré-candidata a prefeita Regina Maura (PSD) abriram diálogo com a população para debater o futuro da cidade. A dupla representa a continuidade do legado dos governos de José Auricchio Júnior (PSDB), e são os indicados do grupo político à sucessão municipal nas eleições de outubro.
“Gosto de estar nas ruas, conversando com a população sobre os programas de governo que estão indo bem e o que precisa ser melhorado em São Caetano. Por meio do diálogo e da proximidade com os moradores encontramos os caminhos que nos levam ao futuro da cidade. Estamos construindo esse momento pensando nas futuras gerações”, diz Tite.
Na quarta-feira (8), mais de 100 profissionais da odontologia de São Caetano se reuniram com Tite e Regina para falar sobre o aperfeiçoamento das políticas públicas do setor. Foi sob o comando de Regina Maura na Saúde que os atendimentos da área se multiplicaram nos últimos anos, por meio de investimentos em infraestrutura e novos profissionais.
“Inserimos o serviço de odontologia em todas as Unidades Básicas de Saúde, reformamos e ampliamos o Centro Odontológico e ganhamos um novo centro no Bairro Fundação. Além disso, contamos com o braço de atendimento da USCS, que possui um moderníssimo equipamento utilizado pelos alunos de Odontologia e que atendem a comunidade”, informa a pré-candidata a prefeita.
Na sexta-feira (10), Tite reuniu comerciantes do Centro para ouvir as demandas do segmento. Foi ele, enquanto prefeito em exercício, em 2021, que autorizou a abertura do comércio na fase mais aguda da pandemia da covid-19, permitindo a manutenção da atividade econômica na cidade e contrariando as duras medidas de distanciamento social imposta pelo então governo de João Doria.
“Vamos percorrer todos os bairros, ouvir os segmentos da sociedade civil, conversar com as lideranças e construir plano de trabalho que represente os anseios da população. Vamos, de fato, representar a continuidade das políticas públicas desse time liderado pelo prefeito Auricchio”, projeta Tite.