As mamães estão de cabelo em pé

Liraaa… Política pega fogo. Tragédia no Rio Grande do Sul. Filhos desnaturados. Mesmas músicas de sempre. Oh vida de deixar qualquer mãe de cabelo em pé. A Mãe Natureza é cheia de mistérios e ninguém leva ela a sério, olha o resultado, tá dando a maior bronca no planeta! É como muitos que tem oportunidade de ter um carinho e o colo de uma mãe, mas não estão nem aí, não dão valor.
Liraaa… Paloma não aguenta mais tanto candidato no seu cortiço. É só pedição de apoio. No outro lado é povo pedindo dinheiro, pra ser fiador de casa, cesta básica, remédios, dentadura… pedem de tudo que você possa imaginar. Até celular, e iPhone hein… sem contar empregos e mais um trocado pra feira.
Liraaa… Será que não dá pra virar o disco? A Cultura poderia trazer novas atrações e não ficar repetindo os mesmos artistas que já vieram diversas vezes na tradicional Entoada Nordestina. Tem tanta gente boa naquela região, e muitos fazendo sucesso. Por que não chamam? Fagner, Zé Ramalho, Zeca Baleiro… ah tem tantos. Mas vamos mesmo é da banda paulista Falamansa, que rarará está rindo à toa.
Liraaa… Para aqueles que têm sua mãe, procurem nunca colocá-la num asilo. Paloma desaprova todos aqueles que abandonam em asilos, por melhor que sejam, aquela que te gestou por nove meses, muitas vezes sofrendo muito para dar de tudo para que você tivesse o básico ou o melhor possível. No mais é isso. Vou indo pra frente porque a Educação está voltando pra trás. Ou para onde não sei. Mas vai indo que eu não vou. Tô cansadérrima de tanta humilhação por parte de alguns aí que Palomita e meu editor ajudaram a ficar milionário e agora dá as costas. Pronto, chega! Fuuuuii… Chamem o Samu que eu tô com dor no… pé, de tanto ficar esperando cumprirem as promessas.