Liraaa… Tem tanto partido aí se borrando com as coligações proporcionais que estão pedindo minha intervenção. Vixi parça (hoje eu tô muderna), Palominha é apolítica…
Liraaa…. Mas para alguns eu acabei revelando um segredo que guardava ‘mó tempo’, até de ‘trutas de mileanos’, como você, meu lindinho: sou bbf (best friend forever) da Gretchen. Ninguém melhor do que ela para embalar os encontros de acertos entre legendas e pré-candidatos do que a Rainha do Conga la Conga…
Liraaa… Quem sabe minha amiga do Melô do Piripipi ajude as legendas a atingir pré-candidatos a vereador, 30% deles do sexo feminino, para o primeiro pleito com a proibição das coligações nas eleições proporcionais. Agora é cada um por si. E salve-se quem puder que eu adoro ver o circo pegar fogo… E mais no rabo de muitos que não têm história e querem um mandato de vereador. Salário bom, assessoria melhor ainda…
Liraaa… Disse para meus manos caciques de partido: parem de insistir nessa linha Marília Mendonça, essa coisa de sofrência. Vamos de Gretchen. E, se não der certo, tenho outra ‘miga’ que me segue no Insta: Rita Cadilac. Essa amansou até o Carandiru!…Aqui precisaria de umas 30 pra alisar e amansar a turma do “azulzinho” e haja Viagra… Nos bolsos de paletós e calças justas…
Liraaa… Mudando de pau pra pênis. Tem gente puta da vida com as promessas para poder ser candidato (a), e até agora só reunião. Cacau mesmo so na novela Renascer da Globo. Mas, calma minha gente, as convenções acontecem daqui uns dias. Ai quem sabe o fundo partidário na qual Paloma é contra chegue até os mais abençoados pelos presidentes dos partidos…
Liraaa… E eu puxo a orelha também. Meu queridinho e promissor deputado Thiago Auricchio, que você lançou candidato 2 anos antes de ninguém sequer imaginar isso, precisa dar uma chamada na sua assessoria. Gente jovem, que nem eu, bem funk ostentação. Mas que tem hora que nega fogo. Olho vivo, deputado. Chama na xinxa teu povo aí. Senão, daqui a pouco a fama de promete e não cumpre cola em você também….
Liraaa… Já estou me preparando para as festas juninas. E haja festa, só que os preços das guloseimas e todos produtos vendidos do cachorro quente ao quentão, está pelo olho da morte. Chifronilda foi tomar um vinho quente queimou a garganta e a bolsa de marca comprada na 25 de março. Os padres das paróquias deviam rever os preços já que a maioria dos produtos das quermesses é doada, e cobrar preços exorbitantes só mesmo nos mercados que aumentam os preços toda semana. É tudo uma questão de vai pular quadrilha e aproveita e dança…
Liraaa… Você é meu lindinho, meu fofucho. Mas que história é essa de que querem comprar a nossa divina FOLHA? O que me tranquilizou foi que ouvi, de um dos que vieram fazer proposta, que você precisa do dinheiro, mas é leal a Auricchio…
Liraaa…. E como Paloma também é cultura, deixo aqui um pensamento de Geraldo Fintelman Gonçalves. Não direcionado a você, mas aos que sempre te deixam de lado: “Fidelidade é jurada ao outro; Lealdade é oferecida; Fidelidade é obrigação; Lealdade é escolha; Fidelidade é função social; Lealdade é princípio; Fidelidade é cobrança; Lealdade é entrega; Fidelidade é fofoca; Lealdade evita intriga; Fidelidade é paixão; Lealdade é amor; Sou fiel apenas a mim mesmo, sendo leal aos outros não preciso cobrar nada de ninguém”…
No mais, vai indo que eu não vou. Passa amanhã que hoje eu tô morta. Continuem botando no meu que eu boto no de todo mundo, com muita purpurina e cola quente. Depois quero ver sair. Vai ser o mais show da Terra…. E não me liguem.