Campanha: jogo sujo passa a ser estratégia dos desesperados

As cinco últimas semanas de campanha devem ser marcadas pela estratégia do jogo sujo. Espera-se a distribuição de panfletos com informações infundadas e mentirosas na calada da noite, na tentativa de prejudicar a campanha e a imagem daqueles que realmente trabalham com seriedade.

Informações inverídicas, material de campanha com logos de jornais da cidade grosseiramente montados em gráficas de baixa qualidade, sempre com o objetivo de denegrir a imagem de vereadores e prefeitos, induzindo o leitor e eleitor ao erro.

Divulgar mentiras é a alternativa daqueles que não têm trabalho sério e digno para noticiar. Quando falta voto, é porque faltou trabalho.

Carlinhos Lira, nos arredores do Bairro Nova Gerty.

Mais que um crime eleitoral, é um verdadeiro crime contra a democracia. Mas São Caetano do Sul sabe votar, sempre soube. Assim, é certo que a resposta virá no próximo mês, quando as urnas falarão por si.

No mais, São Caetano vai continuar feliz, com a gente do bem querer ao lado do povo, que é o principal nessa onda eleitoral toda. Gestor bom, o povo conhece por suas obras e uma cidade mais bela e humana… Vamos que vamos às urnas sem jogo sujo.