Liraaa… Acabou o circo e fico pensando…. É impressão minha ou as mulheres não confiam nelas mesmas? Apenas uma candidata eleita que mesmo surpreendendo por ter sido a mais votada a representatividade não é expressiva nem uma das melhores. De mulher pra mulher Marisa ou não como diria Caetano. É todo processo de maquiagem cabelo e bigode!
Liraaa… Mudando de maquiagem pra bisturi nossa amada Salve Salve Dra Queen, a belíssima do plantão médico abandonou a escala pra novos horizontes, sendo a vice-prefeita de Sanca e agora usando o laço da verdade terá novos desafios pela frente. Aguardem novas aventuras dessa saga que parece não ter fim. Beleza é fundamental mas o poder fala mais alto!
Liraaa… Ainda estou me recuperando do golpe ‘boa noite Cereser’ que o bofe e outra miguxa deram em mim… Além de acordar toda borrada, com o rimel no pé e o batom no umbigo, ainda me roubaram R$ 5, meu celular Nokia e meu anel banhado a alumínio comprado no xingling…
Liraaa… Mudando de pau pra cacete, as mentiras de antes e as verdades secretas continuam!
Liraaa… A surpresa desse ano ou a falta de confiança nos candidatos deixaram 30 mil votos jogados ao vento já que eleitores não foram às urnas. O motivo, provável: insatisfação, falta de credibilidade dos candidatos ou resolveram sair da mesmice de sempre. Getulinho e Olyntho Voltarelli foram os azarões da vez, conquistando uma cadeira cativa pra fazer algo novo nos 4 anos. É esperar pra ver o resto além de Bruninha é o puro suco da estagnação, que o diga nossa queridíssima… Deixa pra lá melhor não comentar, acabei de sair da UTI com uma unha postiça encravada e não quero voltar….
Liraaa… Você é meu lindinho, meu fofucho. Mas que história é essa de que querem comprar a nossa divina FOLHA? O que me tranquilizou foi que ouvi, de um dos que vieram fazer proposta, que você precisa do dinheiro, mas é leal ao Palácio da Cerâmica e ao governo…Ser usado novamente jamais….
Liraaa…. E como Paloma também é cultura, deixo aqui um pensamento de Geraldo Fintelman Gonçalves. Não direcionado a você, mas aos que sempre te deixam de lado: “Fidelidade é jurada ao outro; Lealdade é oferecida; Fidelidade é obrigação; Lealdade é escolha; Fidelidade é função social; Lealdade é princípio; Fidelidade é cobrança; Lealdade é entrega; Fidelidade é fofoca; Lealdade evita intriga; Fidelidade é paixão; Lealdade é amor; Sou fiel apenas a mim mesmo, sendo leal aos outros não preciso cobrar nada de ninguém”.
Liraaa… O poder subiu à cabeça de todos da oposição. As ruas, praças da cidade continuam limpas e cada dia mais bonitas. Tudo com alma de um gestor que sabe onde colocar o dedo e os olhos… As obras vão deixar a Presidente Kennedy linda…Mas, todos os dias dão um jeito de arranjar algum mimi para dizer isso ou aquilo contra a administração.
Liraaa…. Somente a arte ao povo a se espalhar para aliviar a nossa alma, anda em falta, por conta de falta de grupos de teatro da cidade? Moral da história: Corre na cidade que tudo nós podemos…Ah como o poder é divino…Eu Palomita acredito no poder de Deus apenas… Só ele para nos manter em pé com força e dignidade!
Tudo vai passar e voltaremos a ser felizes… Podemos tudo com a graça de Deus… No mais continuem querendo botar no meu que eu boto no de todo mundo. Tá sobrando pau pra quem quiser. E, assim, todos viveram felizes (ou não) para sempre… Vai indo que eu não vou…E sem Viagra, só Lorax e alguns remedinhos pro coração que anda pisando na bola com meu querido editor.