O vereador Caio Salgado, que está terminando seu primeiro mandato e se preparando para o segundo, pois foi reeleito com 2.462 votos nestas eleições, foi o melhor vereador para os moradores ouvidos pela tradicional pesquisa popular Melhores e Piores, que a Folha faz semestralmente. O levantamento não tem valor científico. Trata-se apenas de uma enquete para sentir o humor da população. Desta vez, foram ouvidas 300 pessoas nos 15 bairros de São Caetano.

Em segundo lugar surge o veterano Dr. Marcos Fontes, que também está indo para um novo mandato, com seu eleitorado cativo. Em terceiro lugar, ficou o sempre atuante Beto Vidoski. Em quarto, outro vereador muito atuante, que não conseguiu renovar seu mandato, pois ficou isolado na oposição: Ubiratan Figueiredo da ONG.

Em quinto, César Oliva e, encerrando a lista dos melhores do semestre, Marcel Munhoz, ambos também reeleitos.
Entre os vereadores que tiveram desempenho mediano, e não alcançaram o posto de melhores, estão Cicinho Moreira, Jander Lira, Fabio Soares, Américo Scucuglia Jr., Daniel Córdoba, Matheus Gianello, Edison Parra, Professor Ródnei, Thai Spinello e Bruna Biondi.
Olyntho Voltarelli, Roberto do Proerd, Professora Magali, Welbe Macedo, Maurício Fernandes e José Messias, suplentes, não foram avaliados porque não cumpriram seis meses de mandato. Tite Campanella licenciou-se para se candidatar a prefeito. Pio Mielo não é avaliado porque é o presidente da Casa.
Um fato chamou atenção. A maioria dos ouvidos não lembra o vereador ou vereadora em quem votou nas eleições de 2020. O trabalho simplesmente não chamou a atenção, entre os eleitos.