Nada contra religião, mas somos livres para seguir a que melhor nos convém. O vereador eleito com 539 votos pelo PR César Oliva, que viveu, por mais de um ano e alguns meses, pendurado no saco do prefeito José Auricchio Júnior e abandonou a base da situação, fez uso da tribuna para descer a lenha na atual Administração… Perguntar não ofende: Como pode mudar da água para o vinho em questão de dias? Ele, republica
no não tão convicto, deveria contar aos quatros cantos da cidade os cargos que tinha no Governo. César ou se esqueceu de momento tão marcante em sua história recente ou estava incorporado na hora do discurso contrário. Talvez, o “santo ingratus” esteja mais evidente nos dias de hoje, afinal está no mesmo time, mas joga contra. No terreiro que frequenta, deveria aprender a ser mais coerente, já que ficou mais de um ano ao lado da administração, posando de papagaio de pirata em fotos de eventos que Auricchio lançava ou ia. Deixar vaidades pessoais de lado, muitas vezes leva ao caminho da luz…E batendo atabaque para o bem. Sem contar que Cesar Oliva votou favorável a taxa do lixo no ano passado…
Refletindo
Eu não acredito como o povo pode acreditar nesses vereadores que de dia dizem uma coisa e a noite outra. Sem contar que nas rodinhas de conversas só falam em cargos, dinheiro, mulheres e poder. Pensem:
Parceria
Para o candidato, uma parceria mais efetiva e direta com o Estado possibilitará a prestação dos serviços de atendimento ao sancaetanense. “Os seguintes indicadores são referentes à participação do Estado. Se conseguirmos sensibilizar o governador, a cidade completará cada vez mais e a sua população sairá vitoriosa. E esse é um dos propósitos da nossa candidatura”, conclui Thiago Auricchio.