São Caetano do Sul, SP, 06 (AFI) – Mesmo faltando alguns meses até o início do Paulistão, a expectativa de disputar o principal campeonato regional do Brasil já toma conta do elenco do São Caetano. Exemplo está em Bruno Mezenga, que ainda não estreou pelo time do ABC.
Treinando com o grupo dirigido pelo técnico Pintado desde setembro, o atacante destacou como está se preparando para defender o Azulão na próxima temporada.
“A ansiedade é grande. Estou trabalhando para fazer bom Paulistão. Como atacante é difícil ficar sem jogar, mas estou treinando. Já estamos em novembro e o campeonato se aproxima, por isso, é preciso estar pronto”, afirmou o atleta, que não pôde atuar na Copa Paulista por conta de problemas burocráticos.
READAPTAÇÃO
Revelado no Flamengo (RJ), time pelo qual conquistou o Campeonato Brasileiro em 2009, Bruno Mezenga seguiu para a Europa em seguida. No Velho Continente fez carreira na Turquia, onde jogou por várias equipes.
Novamente em Terras Tupiniquins, o atacante procura aproveitar do tempo dedicado apenas aos treinamentos para se acostumar de novo com o futebol local.
“Foi importante (período de treinos). Depois de sete anos fora do Brasil, esse tempo sem jogar foi bom para me readaptar um pouco melhor. Graças a Deus, hoje estou familiarizado em relação ao clube”, declarou Mezenga.
O São Caetano está no Grupo A da Série A-1 do Campeonato Paulista. Além do Azulão, também fazem parte desta chave as equipes do Santos, Ponte Preta e Red Bull Brasil.