Extra! Extra! Pague seu ingresso pra ver gente fazer merda

Liraaaa… Resolvi fazer dieta, a dieta do osso: osso do buco, osso de costela de porco, osso e pescoço de galinha, afinal com preço da carne, a busca por urubu pra virar chester pro Natal tá parecendo Black Friday. Querido editor é osso, mas a gente roi! Dinheiro tinha que ser igual gente chata: aparecer do nada, se liga hein!

Liraaaa… Em compensação miguxo, meus medicamentos estão todos em dia, o arroz e feijão não faltam na minha cesta, meu lindinho está arrasando não deixando faltar nada pra Sanca, as titinetes de plantão estão aumentando e a popularidade só aumenta… Isso ai prefa continue que o caminho é certo!

Liraaaa... Embora nem tudo sejam flores no país da Alice, da Maria e da Raimunda, aliás pior ainda tá pro lado da Maria e da Marcia, fico pasma às vezes. Não sei se estou num hospital ou numa construção, que quando vou ver o cardápio acho até que foi um pedreiro que fez a bóia, e olha que tem pedreiro que na cozinha faz milagre, mas no refeitório só rezando pra comida descer, como diz o chef Jackin falta “tompero” ou melhor, vontade mesmo de cozinhar, parece que a nutricionista veio lá do podrão da esquina aqueles hambúrgueres e cachorro quente que vem até querosene em cima… Chama a dona Benta do sítio do Pica-Pau Amarelo que tá difícil engolir!

Liraaaa... Mudando de pau pra cacete ou peroba mesmo, tem gente que não se enxerga, ganhando sem levantar uma alça do sutiã e ainda metendo a boca cabeluda na administração, aliás, são tantas cobras e cascavel que estão querendo transferir o Butantã pra Sanca… Só que o salário que recebe todo mês é bem gasto em manicure, cabeleireiro ou como ela mesma diz stilist hair, fora a maquiagem que ela acha lindo mas parece duas chineladas na cara e várias pernas de caranguejeira nos olhos. Se liga hein!

Liraaaa… Perguntar não ofende, mas o que algumas secretarias estão fazendo pela cidade, foi criado isso, criado aquilo e não se vê absolutamente nada, erraram na mão e na escolha, nem pão, nem circo, nem nada, alias palhaço só o povo que acredita que existe essas secretarias na cidade, e quem paga pelo “show” que sempre é cancelado? E os pombos cagões continuam fazenda merda e respingando no prefeito. Aliás, alguém do povo conhece um tal vendedor de seguros, que não segura nada, nem as próprias calças, só pulou de galho em galho em beneficio próprio, É todo um processo de faz de conta, faz de conta que está fazendo, mas não sai! Frase do dia é: O erro é criar expectativa onde já devia vir com uma voadora, não, isso não é indireta, se quisesse mandar uma direta já jogava uma caçamba de tijolo na cabeça de muitos santos do pau oco, sem contar as patricinhas que não são de Beverly Hills… No mais, vai indo que eu tô parada. Cansada, arriada, adoentada de tanto acharem isso ou aquilo e no final num é nada disso… Chegou a hora da mudança… Eita, povinho besta que por um carguinho, quando consegue nem atender o celular atende. Fora os bloqueios no zap. E por ai vai, no mais vai indo que eu não vou, passa amanhã que hoje to morta. Um xero no olho.