OAB São Caetano do Sul inicia Campanha Inverno Solidário

No último mês de junho a OAB São Caetano do Sul deu início à Campanha Inverno Solidário OABSCS, coordenada pela Comissão de Ação Social. Durante todo o mês de junho foram recebidas doações de agasalhos, roupas de inverno, vestimentas, cobertores e fraldas geriátricas, que foram entregues pelos mais diversos lugares e pessoas.

Na oportunidade as doações foram destinadas para ONG Irmãos de Rua, que atende à população carente do município e região metropolitana. “A partir do momento que trabalhamos juntos, participando ativamente de ações sociais, contribuímos diretamente com o município, alcançamos com celeridade maior número de pessoas carentes. Todos merecem e devem viver com mais dignidade e conforto“, afirma Roberta Pavan, Presidente da Comissão de Ação Social OAB São Caetano do Sul.

A campanha continua até o mês de agosto e pedimos que todos ajudem aqueles que mais necessitam deste auxílio tão importante. A OAB São Caetano do Sul agradece cada um que tem colaborado com seu toque de solidariedade nesta campanha.